21 de novembro de 2009

Dados Pessoais

  • O Carlos Félix tem 11 anos e é de Coimbra.
  • Os seus pais são os seus ídolos.
  • Canta desde que tinha um 1 ano e meio e diz ter herdado esse gosto através da mãe.
  • Frequenta o Segundo Grau do Conservatório de Música de Coimbra.
  • Pertence à oficina de teatro do colégio e adora tocar guitarra clássica e dançar.
  • Já praticou natação e judo.
  • Nos tempos livres gosta de desenhar roupa e nas férias anda de bicicleta com a família.
  • Sonha vir a ser estilista e cantor.
Fonte: TVI

17 comentários:

Anónimo disse...

é o melhor!

Anónimo disse...

o melhor dos meelhores, cncordo :))))

Anónimo disse...

Foça!Tens o 7B todo a votar em ti!
8D
beijinhos e força

Anónimo disse...

es grande , vou vutar em ti ..... continua assim!!!

didi disse...

muito talento esta aí, és lindo, ficas bem na T V!!! :)

Anónimo disse...

Tens tudo para ganhar és o melhor

Anónimo disse...

É um dos melhores e é tan Lindoo +.+

Unknown disse...

o carlos felix canta mto bem =D
e é super linduh!!!
algem tem o mail dele..k me poxxa dar???

Anónimo disse...

Eu tenho sou a melhor amiga dele mas nao sei se ele me deixa dar o mail... eu vou pedir

Anónimo disse...

es lindo nao queres me dar o teu email nao me emporto <3 !!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Eu sou uma das melhores amigas dele e adoro-o mesmo antes dele ter ido para a tv .
eu posso-lhe pedir o mail mas acho que ele não quer

Anónimo disse...

Quando e ke ele nasceu?

Anónimo disse...

es todo bom

adorei ouvir te cantar

adoro te principalmente

beijo

adoro te

Anónimo disse...

nao queres vir murar para o porto para cabaça-santa???????

e que tenho saudades de te ver

quem me dera que vivesses aqui

beijo

Anónimo disse...

O carlos es mesmo lindoo!!E cantas muito bem es 5 estrelas!;)

Anónimo disse...

tanto talento continua

pαolα vαrgαs ᵈ̶ᵃ̶ ̶ᵐ̶ᵉ̶ˡ̶ʰ̶ᵒ̶ʳ̶ ᵃ̶ᵐ̶ᶤ̶ᵍ̶ᵃ̶' ♔ disse...

es windoooo Carlos Felix !
adoro.te <3 !
alguem tem o mail dele que me possa dar ?

Enviar um comentário